domingo, 13 de maio de 2012

Maravilhosa Mãe.


Mãe,
Teus braços elásticos se estendem por 582 km e me abraçam todos os dias. Tua voz me acalma dos temores da incerteza, e teus cantos me fazem dormir quando a preocupação desse mundo adulto, tão novo para mim, se afigura. Teus braços me aquecem, teus beijos, ainda que apagadinhos, deixaram marcas em minhas bochechas.
Mãe, mãe, como me orgulho de tua bravura, de tuas lutas perante os obstáculos aparentemente invencíveis. Tuas vitórias e teus meios de superar as derrotas me motivam a existir. Tua forma selvagem de defender os seus filhos me traz importância.
Como sou grato por ter habitado teu ventre e por ter tu me dado uma irmã tão especial! Mãe, como me sinto honrado por ter tu me apresentado o vasto mundo da leitura, por ter me permitido possuir valores e princípios tão cheios de méritos. Tua forma de conduzir as situações, ó, mãe, sempre me orgulhou. A jornada diária, tão cheia de espinhos ainda a fez mulher forte, que, por força de necessidade, foi pai e mãe de seus filhos!
Jamais poderia admirar qualquer beleza que se apresentasse perante mim sem admirar tal grandeza que és tu, mãe, que me dá sentido de vida, me dá razão de caminhar, é me dá causa de respiro.
Seu dia não é hoje, seu dia é TODO DIA!
TE AMO!

Nenhum comentário: