quarta-feira, 5 de outubro de 2011

- à irmã que saúda sorrindo e à mãe que deveras cuida.

Minha linda, minha rainha, coisa que me completa, ser que me faz enxergar com seu facho de LUZ nos momentos de trevas, Já não sinto o ar em meu peito com a mesma leveza, já não acordo com a mesma alegria, já não corro com o mesmo vigor, já não enxergo com a mesma clareza. Minhas forças se esvaem... O amor que tenho a ti me suga. O amor por minha mãe me seca. Apenas quando longe estamos todos. Mas aprendi ultimamente que de nada vale amar se não se ama com afinco até nos momentos dolorosos. Isso é amor: saber resistir com benevolência quando impera a aflição e a tortura. TE AMO não pouco, não um grão, te amo pelo INFINITO, não hoje, não por uma vida e sim por uma ETERNIDADE. Sempre estarei contigo, mesmo depois de já não estar entre os mortais.

Nenhum comentário: